Wesley marca em vitória do Santos pelo Brasileiro Sub-20

Wesley marca em vitória do Santos pelo Brasileiro Sub-20 IMAGE
Wesley foi titular contra o Bahia e marcou o segundo gol do Santos Foto DivulgaoSantos FCWesley foi titular contra o Bahia e marcou o segundo gol do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 teve gol douradense. Wesley voltou a se destacar no Santos ao marcar um dos gols da vitória sobre o Bahia-BA por 3 a 1, resultado coloca o Santos na quinta posição da tabela, com cinco pontos. Já o Tricolor Baiano é o 18º, com dois somados.

O Peixe jogou no Estádio Ulrico Mursa e fez valer o fator casa para construir o placar. Lucas Lourenço abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo e Wesley, nos acréscimos ampliou para 2 a 0. O Tricolor baiano descontou, mas Alex, aos 44 minutos da etapa final fechou o placar. Na quarta-feira (18), o Santos, mais uma vez em casa, joga contra o Cruzeiro.

Wesley, 18 anos e com a carreira gerenciada pela Soccer Union, que o levou ao clube paulista, tem se destacado nas categorias de base do clube em diversas competições, como a Copa São Paulo e a Copa RS. Neste ano, foi chamado pelo técnico Jorge Sampaoli para treinar com os profissionais durante o Campeonato Paulista e, além do Sub-20, foi relacionado para jogos do Brasileiro de Aspirantes, com jogadores até 23 anos

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)