Wesley marca e Santos empata com Sport no Brasileiro Sub-20

Wesley marca e Santos empata com Sport no Brasileiro Sub-20 IMAGE
Wesley volta a marcar e tem se destacado nas categorias de base do Santos Foto DivulgaoSantos FCWesley volta a marcar e tem se destacado nas categorias de base do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

A nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 terminou neste domingo (11). No Estádio Ulrico Mursa, Santos e Sport-PE fizeram um jogo movimentado nesta manhã e empataram em 3 a 3. Com o resultado, o Santos chegou a dez pontos, ocupando o 12º lugar na tabela de classificação. O Sport, com nove, aparece na 15ª posição.

Entre os gols do Peixe, o meia-atacante douradense Wesley Santos deixou sua marca, mantendo a boa fase com gols nas competições que disputa, já que é um dos artilheiros do clube também no Paulistão Sub-19. O jogador, ligado à Soccer Union, já chegou a ser utilizado nos treinos do profissional, chamado por Jorge Sampaoli.

O jogo

Três gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Doka cruzou para o centro e Bruno Henrique pegou de primeira para colocar o Santos na frente. Depois, aos 18, o lateral-direito Ewerton estava bem posicionado dentro da área e recebeu o passe para empatar a partida. Já nos acréscimos, Pedro Maranhão recebeu ótimo passe de Mikael e virou para o Leão, fazendo 2 a 1.

Na volta do intervalo, o Peixe empatou aos 34 minutos, quando Wesley chegou por trás dos zagueiros, dominou a bola enfiada por Ceará e teve tranquilidade para finalizar para o fundo da rede. Mas, na jogada seguinte, Pardal foi para o fundo e cruzou na área, o goleiro Breno não conseguiu o corte, e Alex acabou tocando sem querer e marcando contra. Para fechar, aos 46, Bruno Henrique subiu bem e empurrou para o fundo das redes de cabeça e voltou a deixar tudo igual, fechando em 3 a 3.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)