Wesley marca duas vezes em vitória do Santos no Paulista Sub-20

Wesley marca duas vezes em vitória do Santos no Paulista Sub-20 IMAGE
Wesley centro comemora golao que abriu o placar no CT Meninos da Vila Foto DivulgaoSantos FCWesley (centro) comemora golaço que abriu o placar no CT Meninos da Vila (Foto: Divulgação/Santos FC)

O meia-atacante Wesley brilhou na vitória do Santos no Campeonato Paulista Sub-20. Neste sábado (27), o Peixe bateu a Ponte Preta por 2 a 1 com dois gols do douradense, o segundo um golaço de fora da área, começando a competição com resultado positivo em casa. No outro jogo do Grupo A, o São Bernardo goleou o Primavera por 4 a 1, assumindo a liderança no saldo de gols.

No CT Meninos da Vila, Wesley abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Em escanteio cobrando pela direita, Wesley apareceu por trás da zaga e cabeceou no canto, o goleiro ainda pegou a bola, mas já dentro do gol. Nos acréscimos no primeiro tempo, a Macaca igualou o placar com Matheus Batista. Na etapa final, aos 28, Wesley recebeu pela direita, se livrou da marcação puxando para o meio e, de pé esquerdo, bateu no ângulo do goleiro que nada pôde fazer, um golaço definindo o placar da vitória santista.

O resultado foi muito elogiado pelo técnico santista, Mauro di Giuseppe. "Eu saio de campo hoje [sábado] muito feliz, não só pela vitória, mas principalmente pelo empenho dos nossos atletas, a determinação. Mais uma vez demonstraram um comportamento tático que nos deixa muito feliz. Só tenho mesmo que agradecer", comentou o treinador.

O próximo jogo do Peixe na competição, será sábado (3), às 14h (MS), contra o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Wesley

Atleta Soccer Union, o douradense tem 18 anos e está há duas temporadas nas categorias de base do Santos, sempre se destacando nas competições que disputa, como a Copa RS, Copa São Paulo e sendo constantemente relacionado para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e Sub-20. Neste ano, Wesley foi chamado pelo técnico Jorge Sampaoli para participar dos treinos da equipe profissional durante o Campeonato Paulista.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)