Wesley brilha e marca três em goleada do Santos no Paulista Sub-20

Wesley brilha e marca três em goleada do Santos no Paulista Sub-20 IMAGE
Wesley comemora um dos trs gols em mais uma vitria santista no Paulista Sub-20 Foto DivulgaoSantos FCWesley comemora um dos três gols em mais uma vitória santista no Paulista Sub-20 (Foto: Divulgação/Santos FC)

O douradense Wesley segue comandando o Santos FC no Campeonato Paulista Sub-20. Neste sábado, o meia-atacante marcou três vezes na goleada santista sobre o Primavera por 5 a 1, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O jogo foi pela segunda rodada da segunda fase e os gols do Peixe foram completados por Bruno Marques e Allanzinho.

Com este resultado, os Meninos da Vila conquistaram a segunda vitória nesta nova fase da competição, assumindo a liderança do Grupo 7: 1° Santos FC (6 pontos), 2° São Bernardo FC (4 pontos), 3° Ponte Preta (1 pontos) e 4° Primavera (ainda não pontuou). O próximo compromisso do Sub-20 do Santos no Paulista será quarta-feira (7), às 14h (MS), contra o São Bernardo, no Estádio Baetão.

Wesley, 18 anos, já havia marcado duas vezes na vitória sobre a Ponte Preta na rodada anterior e vem se destacando em competições nas categorias de base do Santos. O jogador tem a carreira gerenciada pela Soccer Union e recentemente teve o contrato com o clube paulista renovado

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)