Vasco avalia nomes de atacantes para o lugar de Yan Sasse e busca tiro certeiro

Vasco avalia nomes de atacantes para o lugar de Yan Sasse e busca tiro certeiro IMAGE

Além de um centroavante, o Vasco avalia também a possibilidade de trazer um atacante de velocidade para compor o elenco após a saída de Yan Sasse. Entre os nomes analisados estão os de Clayton, do Atlético-MG, e Guilherme, do Sport. Entretanto, nenhuma proposta foi formalizada.

Guilherme do Sport  um dos nomes avaliados pelo Vasco  Foto Marlon CostaPernambuco PressGuilherme do Sport  um dos nomes avaliados pelo Vasco  Foto Marlon CostaPernambuco Press

Guilherme, do Sport, é um dos nomes avaliados pelo Vasco — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A diretoria avalia internamente os nomes para decidir em qual apostar. E, a partir daí, intensificar os contatos, o que só deve acontecer a partir da próxima semana. Por enquanto, houve conversas preliminares.

Clayton é considerado um negócio complexo, até porque foi reintegrado recentemente ao elenco do Atlético-MG. Guilherme, por sua vez, pertence ao Grêmio e também desperta o interesse do Cruzeiro - o técnico Rogério Ceni gosta do jogador, e o clube fez proposta alta, com a qual o Vasco não pode concorrer.

Clayton est de volta ao Atltiico-MG  Foto Bruno CantiniAtlticoClayton est de volta ao Atltiico-MG  Foto Bruno CantiniAtltico

Clayton está de volta ao Atlétiico-MG — Foto: Bruno Cantini/Atlético

O trunfo do Vasco está nos moldes do negócio: o Cruzeiro quer o jogador até o fim de 2020, por empréstimo. Neste caso, o Grêmio deseja vender o atleta. O Vasco acena com um empréstimo até dezembro de 2019, o que facilitaria a liberação do atleta.

Guilherme vem se destacando no Sport: ele marcou 10 gols em 29 jogos. A favor do Vasco conta o fato de o atleta gostar do Rio de Janeiro - na cidade, ele já defendeu o Botafogo.


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)