Três funcionários ficam feridos em acidente de trabalho na fábrica de bolas Kagiva em Vicentina

Três funcionários ficam feridos em acidente de trabalho na fábrica de bolas Kagiva em Vicentina IMAGE

Na manhã de ontem (07) acidente de trabalho, por volta das 8h:30min, deixou três funcionários feridos na fábrica de bolas Kagiva, em Vicentina, na saída para Fátima do Sul.

O Gerente de produção da empresa, Márcio Caramori, entrou em contato com a reportagem do Site MS NEWS e informou que o acidente ocorreu no setor de banho de massa de borracha onde trabalha 4 funcionários. Esse setor fica em área isolada, ou seja, fora da empresa.

Após o acidente, a brigada de fogo da Kagiva foi acionada, o alarme disparado para que houvesse a evacuação da empresa e rapidamente conteve o princípio de incêndio. Quando o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul chegou ao local a chamas já tinham sido apagadas e os militares realizaram o rescaldo.

A reportagem do Site MS NEWSapurou que os trabalhadores foram encaminhados pela empresa ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Dois sofreram ferimentos leves e foram liberados. O terceiro funcionário sofreu queimadeiras de 1º e 2º grau e ficou em observação.

A causa do incêndio é desconhecida e será investigada.

(Foto: MS NEWS)
(Foto: MS NEWS)

(Foto: MS NEWS)
Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)