Times de MS iniciam a disputa das oitavas da Copa Verde nesta semana

Times de MS iniciam a disputa das oitavas da Copa Verde nesta semana IMAGE
Costa Rica enfrentar o Sinop nesta fase foto DivulgaoCosta Rica enfrentará o Sinop nesta fase (foto: Divulgação)

Pela primeira vez o Mato Grosso do Sul tem clubes na segunda fase da Copa Verde e, nesta sexta-feira (2), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada com datas e horários dos jogos de Costa Rica e União ABC nas oitavas de final, que acontece entre os dias 7 e 21 de agosto.

O ABC avançou com duas vitórias sobre o Galvez-AC. Aliás, o time campo-grandense e o Bragantino-PA foram os únicos clubes que venceram os dois jogos na primeira fase. Agora, o adversário será o Luverdense-MT, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida acontece na próxima quinta-feira (8), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A volta está marcada para o dia 20, uma terça-feira, às 20h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Quem avançar joga contra Goiás-GO ou Brasiliense-DF nas quartas de final.

Já o Costa Rica teve o Genus-RO como adversário na primeira fase e avançou com vitória em casa por 2 a 0 e empate na volta em 2 a 2. Agora contra o Sinop-MT, a disputa começa também na próxima quinta, às 20h, no Estádio Laertão, e termina no dia 14, quarta-feira, às 20h, no Estádio Gigante do Norte. O classificado enfrenta nas quartas Cuiabá-MT ou Iporá-GO.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)