Serc empata nos minutos finais, é campeão sub-15 e decisão termina em pancadaria

Serc empata nos minutos finais, é campeão sub-15 e decisão termina em pancadaria IMAGE
DivulgaoFFMSDivulgação/FFMS

A final do Estadual sub-15 teve gol nos minutos finais que definiu o campeão e pancadaria entre jogadores e torcedores no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O confronto estava sendo vencido pelo Águia Negra por 1 a 0, resultado que levava para as penalidades, mas o gol de empate da Serc aos 38 minutos deu o título ao time de Chapadão e também resultou em uma briga generalizada.

Daniel abriu o placar aos 33 minutos da etapa final para o time da casa e o jogo caminhava para os pênaltis pois no jogo de ida, a Serc havia vencido por 2 a 1. Porém, aos 38 minutos, Gustavo fez o gol de empate e iniciou a confusão que teve invasão do gramado por alguns torcedores e perseguição ao árbitro do jogo que correu para o vestiário e deu o jogo por encerrado.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, jogadores da Serc estiveram na delegacia para denunciar a agressão a um jogador. A Polícia Militar identificou dois dos torcedores que invadiram o gramado e um deles foi detido.

O título do time de Chapadão do Sul foi o segundo nos últimos cinco anos.

Jogo terminou empatado e com registro de ocorrncia Fotos reproduo Rio Brilhante em Tempo RealJogo terminou empatado e com registro de ocorrência (Fotos reprodução Rio Brilhante em Tempo Real)
Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)