Santos adianta renovação de Wesley Santos

Santos adianta renovação de Wesley Santos IMAGE
Wesley no foi relacionado para clssico contra o Palmeiras por problemas documentais Foto DivulgaoSantos FCWesley não foi relacionado para clássico contra o Palmeiras por problemas documentais (Foto: Divulgação/Santos FC)

A excelente temporada feita até agora pelo meia-atacante Wesley Santos nas equipes de base do Santos FC fez com que o clube se adiantasse e iniciasse negociações para estender o contrato do jogador. Wesley é artilheiro do time Sub-20 e vem sendo observado pelo técnico Jorge Sampaoli desde o Campeonato Paulista, quando foi chamado para treinar um período entre os profissionais. No Brasileirão, esteve perto de ser relacionado contra o Cruzeiro e, nesta semana, no clássico contra o Palmeiras, o que não aconteceu por problemas documentais.

Douradense, Wesley tem 19 anos e o atual contrato com o Peixe termina apenas em dezembro de 2021. Coordenador técnico de desenvolvimento do clube, o ex-jogador Renato teve um primeiro contato com a Soccer Union, que gerencia a carreira do jogador, para adiantar a renovação e evitar negociações longas no futuro.

Segundo Daniel Medeiros, diretor da Soccer Union, a conversa sobre o assunto ainda está no início, mas adiantou que o objetivo do Santos é a valorização do jogador que vem se destacando desde quando chegou ao clube, há dois anos. "Outros clubes do Brasil mostraram interesse no Wesley, mas não existe neste momento o menor desejo de sair do Santos", disse Medeiros. De acordo com ele, não há um prazo e nem pressa para que seja concluída a negociação, até porque o atual contrato ainda é longo.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)