Rossi dá dica ao River: 'Se o técnico deles viu este jogo, já sabe como segurar o Flamengo'

Rossi dá dica ao River: 'Se o técnico deles viu este jogo, já sabe como segurar o Flamengo' IMAGE
Rossi esquerda comemora um dos gols da equipe na partida de ontem no Maracan Foto Rafael RibeiroVascoRossi (esquerda) comemora um dos gols da equipe na partida de ontem no Maracanã (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco se apresentou bem e empatou com o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Cruz-Maltino nesta edição do Clássico dos Milhões foi Rossi. Na saída de campo, o jogador comemorou o resultado, exaltando o peso da camisa do Vasco. E resolveu dar uma dica para o River Plate, adversário do Rubro-Negro na final da Conmebol Libertadores do próximo dia 23.

  • Essa camisa aqui é muito pesada. Fico muito orgulhoso de ter participado de um jogaço desses. A gente merecia a vitória, mas a qualidade do time deles é muito grande. O nosso técnico Luxemburgo fez uma estratégia muito forte para segurar eles, e se o técnico do River Plate viu este jogo, já sabe como segura-los - afirmou o jogador, que ainda completou durante a zona mista falando mais sobre o desempenho do clássico, enaltecendo ainda a participação decisiva do técnico Vanderlei Luxemburgo:
  • Muito orgulhoso de ser treinado pelo professor. Ele foi sinistro. Fez uma excelente estratégia. Colocou eu e Marrony nas costas dos volantes. Agora é almejar coisas maiores nesta reta final. O professor pilha muito a gente antes do jogo. Eles fizeram um gol e acharam que fariam mais dois ou três. Falo mais uma vez, o professor fez a estratégia perfeita. Se o treinador do River assistir ao jogo vai tirar proveito desse jogo. Ou então pegar o telefone do professor antes da final.

Com o empate histórico, o Vasco chegou a 43 pontos, em décimo lugar, e deu mais um passo para se libertar do risco de rebaixamento. O time de Vanderlei Luxemburgo volta a campo na segunda-feira, às 19h30, quando recebe o Goiás, em São Januário. Esse jogo complementará a 33ª rodada do Brasileirão.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)