Rogério Ceni almeja ter Ezequiel contra o Grêmio e descarta novas contratações no Cruzeiro

Rogério Ceni almeja ter Ezequiel contra o Grêmio e descarta novas contratações no Cruzeiro IMAGE

Com a intenção de relacionar o atacante Ezequiel - última contratação do Cruzeiro na temporada - para o jogo do próximo domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni considera que, pelo número de jogadores que tem em mãos no profissional, não é necessário mais fazer contratações.

- São quatro goleiros, né. Agora são 32 com a chegada do Ezequiel. Já é muita gente no elenco para se trabalhar. Nós temos que adequar o time com o atleta que nós temos. Vamos tentar adequar sem mais contratações, com a equipe, com os jogadores que nós temos. Já é um número alto de atletas.

Atualmente, Rogério Ceni tem 32 jogadores à disposição no grupo, contando com Ezequiel, que ainda não oficializado e nem teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), mas isso acontecerá nos próximos dias, tanto que a rescisão do jogador com o Sport já foi publicada na última terça.

Lista de jogadores à disposição de Rogério Ceni:

  • Goleiros: Fábio, Rafael, Vitor Eudes e Vinícius
  • Laterais: Orejuela, Edilson, Weverton, Egídio, Dodô e Rafael Santos
  • Zagueiros: Dedé, Léo, Fabrício Bruno, Cacá e Edu
  • Volantes: Henrique, Ariel Cabral, Jadson, Éderson e Adriano
  • Meias: Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Maurício
  • Atacantes: Fred, David, Sassá, Pedro Rocha, Vinícius Popó, Welinton e Ezequiel

Ezequiel está emprestado até o fim do ano pelo Botafogo ao Cruzeiro. Se gostar do futebol do jogador, o clube mineiro pode comprar o jogador, que vem com direitos fixados. Ceni aguarda pela regularização do atacante, para, quem sabe, poder relacioná-lo. Ezequiel treinou na última atividade cruzeirense, semana passada.

- O Ezequiel treinou, fez o último treinamento antes de vir para cá. Continua fazendo a parte de reforço muscular. Acho que até na sexta ele já tem condição de jogo, vamos trabalhar com ele esses dois dias, sexta e sábado, para ver se é possível relacioná-lo para a partida.

Ezequiel é a sétima contratação do clube em 2019. Já chegaram à Toca da Raposa: Orejuela, Dodô, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha, Rodriguinho.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)