Rodada do Sub-15 define primeiros semifinalistas

Rodada do Sub-15 define primeiros semifinalistas IMAGE
Navira eliminou o Urso e segue na briga pela classificao Foto Leandro ZigoNaviraí eliminou o Urso e segue na briga pela classificação (Foto: Leandro Zigão)

Cinco jogos movimentaram neste final de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15 que teve ao todo 23 gols.

A rodada começou sábado (19) no estádio Sansão em Douradina com o Águia Negra goleando o Operário-DD por 4 a 0. Kadu (3x) e Gustavo marcaram para o rubro-negro que chega a 10 pontos. O tigre sem pontuar está eliminado.

Já no Virotão, o Naviraí venceu o Urso por 3 a 2 e segue na luta pela classificação. Dudu (2x) e Nicolas marcaram para o Naviraí enquanto Pedro (2x) descontou para o Urso.

Já no Noroeste em Aquidauana, o Náutico bateu o Aquidauanense por 2 a 0 e garantiu a classificação no grupo A. Mateus Mendes fez o gol da partida que deixa o verdão da capital com nove pontos. O azulão tem apenas três.

No domingo (20), a Pontaporanense goleou o Maracaju por 10 a 0 no Aral Moreira e a Serc bateu o Novo por 2 a 0 no estádio da Serc e também garantiu a classificação. Os gols das partidas não foram informados pelos Delegados.

No grupo A, Náutico e Serc já estão classificados e lideram com nove pontos. Na última rodada eles decidem a 1ª colcação do grupo. Aquidauanense e GSA tem três e o Novo ainda não pontuou.

Já pelo grupo B, Pontaporanense e Águia Negra lideram com 10 pontos seguidos do Naviraí com nove. O Urso tem seis enquanto Operário-DD e Maracaju ainda não pontuaram.

Na última rodada, a Pontaporanense recebe o Naviraí jogando pelo empate para se classificar enquanto o Águia Negra vai a Mundo Novo pegar o Urso. Um empate serve desde que haja um vencedor em Ponta Porã

Grêmio Santo Antonio x Aquidauanense e Maracaju x Operário-DD entram em campo apenas para cumprirem tabela.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)