Resultados favorecem, e São Paulo pode subir do 12º para o quinto lugar no Brasileirão

Resultados favorecem, e São Paulo pode subir do 12º para o quinto lugar no Brasileirão IMAGE

A fase não é boa, mas o São Paulo terminará a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta colocação se vencer a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

Com 15 pontos, o Tricolor abriu a rodada na nona posição, caiu para 12º com os resultados, mas agora tem a chance de colar no G-4.

Se bater a Chapecoense, o São Paulo vai ultrapassar Bahia e Grêmio, com 15 pontos, Corinthians, Goiás, Botafogo e Athletico, com 16, e Internacional, com 17 pontos. O Palmeiras lidera, com 26.

Cuca conversa com jogadores do So Paulo  Foto Rubens Chiri  saopaulofcnet Cuca conversa com jogadores do So Paulo  Foto Rubens Chiri  saopaulofcnet

Cuca conversa com jogadores do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dos times que fecharam o domingo acima do São Paulo na classificação do Brasileirão, apenas o Santos, vice-líder com a mesma pontuação do primeiro, e o Athletico, sexto, venceram.

Apesar de ter a chance de encostar nas primeiras colocações, o São Paulo não vive bom momento no Brasileirão. O Tricolor não vence há seis rodadas. A última vitória foi contra o Fortaleza, dia 12 de maio, no Ceará.

Para chegar à vitória contra a Chapecoense, o técnico Cuca deve levar a campo: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)