Recuperado, João Paulo retorna ao gol do Santos

Recuperado, João Paulo retorna ao gol do Santos IMAGE
Joo Paulo ficou mais de um ms em recuperao Foto AssessoriaSantos FCJoão Paulo ficou mais de um mês em recuperação (Foto: Assessoria/Santos FC)

Após pouco mais de um mês se recuperando de uma contusão, o goleiro João Paulo volta a jogar pelo Santos nesta quinta-feira (25), às 14h (MS). O douradense foi relacionado e deve ser titular do Peixe na partida contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro de Aspirante. A partida acontece no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

João Paulo, além de ser relacionado para os jogos do Brasileirão pelo técnico Jorge Sampaoli, tem sido o titular Brasileiro de Aspirante e foi justamente em uma partida da competição que se machucou. No dia 13 de junho, em Novo Hamburgo, o Santos foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 e João Paulo deixou a partida lesionado e diagnosticado com um edema no reto femoral. Recuperado, o goleiro voltou aos treino de transição no início do mês e, posteriormente, liberado pelo Departamento Médico para treinos e jogos.

O atleta é um dos jogadores do Santos com a carreira gerenciada pela Soccer Union. Além dele, o meia-atacante Wesley, também de Dourados, está ligado à empresa sul-mato-grossense e é um dos destaques das categorias de base, jogando o Brasileiro Sub-20, já foi relacionado para o Aspirante e, durante o Paulistão, chegou à treinar entre os profissionais.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)