Quartas de final da Copa Morena acontecem neste sábado

Quartas de final da Copa Morena acontecem neste sábado IMAGE
Despachante Mato Grosso tenta ir  semifinal em duelo em Miranda foto Salim RaidanDespachante Mato Grosso tenta ir à semifinal em duelo em Miranda (foto: Salim Raidan)

Os quatro jogos da fase quartas de final da Copa Morena de futsal acontecem neste sábado. Os duelos são únicos e em caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido em cobranças de pênaltis. Serão quatro sedes distintas. Único douradense na disputa, o Despachante Mato Grosso vai à Miranda enfrentar o AMF, da casa, às 20h. O vencedor desse duelo enfrentará quem passar de Sonora e Vó Maria que jogam em Sonora às 19h30.

No outro lado da chave, o Coxim recebe UCDB, às 20h30 e quem vencer enfrentará o classificado de Bela Vista e Mundo Novo que jogam às 19h30, em Bela Vista.

As semifinais devem ser confirmadas para a próxima semana.

Despachante desfalcado

Em contato com o site Gazeta MS, o diretor do Despachante Mato Grosso, Edilson Araújo, confirmou que Affeife não estará em quadra neste sábado por problemas particulares. Já a presença de Babalu ainda é incerta. Ainda em São Paulo até esta sexta-feira, o jogador do Sporting-POR tentaria chegar a tempo de ir para reforçar o elenco. Certo mesmo são as presenças de Betão e Schneider.

Jogos das quartas de final

19h30 – Sonora x Vó Maria – em Sonora

19h30 – Bela Vista x Mundo Novo – em Bela Vista

20h – AMF x Despachante Mato Grosso – em Miranda

20h30 – Coxim x UCDB – em Coxim

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)