PSG detalha lesões e confirma Mbappé fora por quatro semanas e Cavani por no mínimo três

PSG detalha lesões e confirma Mbappé fora por quatro semanas e Cavani por no mínimo três IMAGE
PSG detalha leses e confirma Mbapp fora por quatro semanas e Cavani por no mnimo trs
FRANCK FIFE / AFP

O Paris Saint-Germain confirmou na manhã desta segunda-feira as lesões de Mbappé e Cavani sofridas no domingo, na vitória sobre o Toulouse pelo Campeonato Francês. Mbappé ficará quatro semanas afastado recuperando-se no departamento médico, e Cavani, no mínimo 3 meses.




Mbappé sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa esquerda e precisou ser substituído aos 21 minutos do segundo tempo por Zagre. Cavani, por sua vez, machucou o quadril e deixou o campo logo aos 14 minutos de jogo para a entrada de Choupo-Moting, que acabou marcando dois gols na partida.

Caso Mbappé fique de fora por quatro semanas, ele estará de fora do jogo de abertura do clube na Liga dos Campeões, marcada para o dia 17 ou 18 de setembro (sorteio acontece na próxima quinta), e perderá o duelo contra o principal adversário no Campeonato Francês: o Lyon, no dia 22 de setembro.

Com a lesão, o caso de Neymar se agrava. O PSG pode ver o futuro da Champions League ameaçado (embora, não custa lembrar, Neymar está suspenso dos três primeiros jogos da competição continental independentemente por qual clube atue), assim como o troféu da Ligue 1, e deve dificultar ainda mais a saída do brasileiro de Paris. Três clubes estão interessados em Neymar: Barcelona, Real Madrid, e Juventus.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)