Por questões de segurança, Palmeiras fecha todos os treinos da semana e adota silêncio

Por questões de segurança, Palmeiras fecha todos os treinos da semana e adota silêncio IMAGE

A semana será de mais silêncio e mistério na Academia de Futebol do Palmeiras. Na manhã desta segunda-feira, o clube informou que todos os treinamentos do time de Felipão durante a semana serão totalmente fechados para os jornalistas.

De acordo com o Verdão, a decisão de não dar mais informações sobre a programação do time comandado por Luiz Felipe Scolari é por questões de segurança. O elenco folga nesta segunda-feira e, até o momento, não há previsão de entrevista coletiva no período. O clube não descarta a saída do treinador.


Policiais na porta da Academia de Futebol na semana passada  Foto Felipe ZitoPoliciais na porta da Academia de Futebol na semana passada  Foto Felipe Zito

Policiais na porta da Academia de Futebol na semana passada — Foto: Felipe Zito

Os palmeirenses têm convivido com protestos de uma organizada nas últimas semanas. Antes do clássico contra o Corinthians, por exemplo, houve até ameaças ao técnico Felipão. Na ocasião, porém, o clube se manifestou apenas por uma nota oficial em seu site.

Após a eliminação para o Grêmio na Libertadores, na terça-feira da semana passada, a segurança na Academia de Futebol foi reforçada pela Polícia Militar e também por funcionários do

O Palmeiras, que não vence há sete rodadas no Brasileirão - foram cinco empates e duas derrotas depois da Copa América -, caiu para a quinta posição do torneio nacional, com 30 pontos. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Goiás, no próximo sábado, às 21h, em Goiânia.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)