Por gordura na liderança até Data Fifa, Flamengo tem testes de fogo contra times do G-6 no Maracanã

Por gordura na liderança até Data Fifa, Flamengo tem testes de fogo contra times do G-6 no Maracanã IMAGE

As convocações de Gabigol e Rodrigo Caio para a Seleção Brasileira, junto com as de Arrascaeta no Uruguai e Berrío (pré-lista) na Colômbia, caíram como uma bomba no Flamengo. Tanto que, ciente do prejuízo para defender a liderança do Campeonato Brasileiro, o clube decidiu peitar a CBF para não ceder Reinier para o Mundial Sub-17 e ter o garoto como opção nas rodadas em que estiver desfalcado.

No profissional , o clube é obrigado a liberar os jogadores por se tratar de Data Fifa. Com isso, o quarteto estará fora dos jogos contra Atlético-MG e Athletico-PR nos dias 10 e 13 de outubro. Até lá, porém, o Flamengo ainda terá mais três jogos para tentar aumentar sua gordura na liderança do Brasileiro. Atualmente a vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado, é de apenas três pontos.

Juntos, quarteto convocado formado por Gabigol, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Berrío soma 48 gols e 18 assistências em 2019.
Para isso, o time de Jorge Jesus terá na sequência uma "rodada dupla" no Maracanã, onde foi empurrado pela torcida e venceu todos os seus jogos até aqui no Campeonato Brasileiro. Mas agora vai encarar dois testes de fogo contra times do G-6: o Inter, quarto colocado, nesta quarta às 21h30 (de Brasília); e o São Paulo, sexto lugar, às 19h do próximo sábado. Os rubro-negros já compraram cerca de 50 mil ingressos para cada uma das duas partidas.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)