“Pedal do Amor” acontece na 16ª edição do “Leilão Direito de Viver” em Nova Andradina

“Pedal do Amor” acontece na 16ª edição do “Leilão Direito de Viver” em Nova Andradina IMAGE

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Imagens: Divulgação

Cb image default

O ‘Leilão Direito de Viver’ em sua 16ª edição contará com uma grande novidade, o “Pedal do Amor”, que será realizado no dia 01 de setembro. De acordo com a organização, serão dois percursos, o primeiro com 15km conhecido como "União/Paineirinha", trecho atrativo para toda a família.

Já o percurso de 30km, conhecido como “Frutal”, é uma região para ciclistas com mais experiência e habilidade na bike. Os dois trajetos contarão com pontos de apoio, ciclistas experientes incentivando e auxiliando em qualquer imprevisto, além de carros para prestar suporte caso necessário. Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), do DEMTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) e do Corpo de Bombeiros atenderão o evento, além de ambulâncias da Prefeitura Municipal.

O objetivo de unir o pedal com o evento do Hospital de Amor é levar uma mensagem para todas as famílias sobre a importância de ajudar o próximo e também a valorização do esporte, no caso o ciclismo. Atualmente em Nova Andradina e região há um número significativo de ciclistas em vários níveis de condicionamento físico.

Para participar do evento basta adquirir o convite do almoço por R$ 30,00 ou o “Kit Passos que salvam” por R$ 35. Os kits estão sendo vendidos no escritório dos Irmãos Capuci, próximo ao Banco Bradesco.

A largada ocorre às 08h30 no Tatersal de Leilões de Nova Andradina. Maiores informações podem ser adquiridas através do (67) 9 96685689 - Ronan.

Cb image default
Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)