Peças de ultraleve que caiu em chácara são levadas para análise na Capital

Peças de ultraleve que caiu em chácara são levadas para análise na Capital IMAGE

Peças foram recolhidas pela equipe da Deco - Crédito: Ivinotícias

As peças do ultraleve que caiu no final da tarde de domingo (8/9) em Ivinhema deixando três pessoas mortas, foram encaminhadas pela Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado), em Campo Grande, para análise. A aeronave era pilotada pelo vereador e ex-delegado, Messias Furtado, que não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (9/9). 

Além dele, os irmãos Guilherme dos Santos, 12, e Igor Davi, 5, também morreram. 

O óbito do mais velho ocorreu na madrugada desta terça-feira (10/9), enquanto o da criança ocorreu no local do acidente. 

Em entrevista ao site Ivi Notícias, a delegada da Deco, Ana Claudia Medina, disse que os policiais realizaram a vistoria na região e separaram os objetos que serão analisados em perícia. 

“Nossa equipe chegou pela manhã e fizemos as ações iniciais. Realizamos a separação das peças e entendemos a dinâmica do local [onde ocorreu o fato]. Algumas peças dessa aeronave estão sendo levadas para Campo Grande para fazermos o uso de ferramentas específicas nos dando respostas sobre o que aconteceu nessa tragédia”, relatou ao site. 

O acidente ocorreu no final da tarde de domingo (8/9) em uma chácara localizada nas proximidades da MS-141, em Ivinhema. 

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)