Palmeiras x Godoy Cruz: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas da Libertadores

Palmeiras x Godoy Cruz: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas da Libertadores IMAGE

Os primeiros classificados para as quartas de final da Libertadores serão conhecidos nesta terça-feira. Em São Paulo, o Palmeiras recebe o Godoy Cruz, da Argentina, com vantagem depois de ter empatado em 2 a 2 na cidade de Mendoza, na semana passada. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão.

Mesmo podendo empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar no torneio sul-americano, o clima pelos lados do Palmeiras não é bom. Desde o retorno após a Copa América, o time de Felipão foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu a liderança do Brasileirão. Já são cinco partidas sem vencer.

Depois de escalar apenas Weverton, Bruno Henrique e Dudu de titulares contra o Vasco, no sábado, o Verdão deve ter força máxima.

No fim de semana, o Godoy Cruz estreou no Campeonato Argentino com derrota por 3 a 2 contra o San Lorenzo, em partida disputada em Buenos Aires e com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Depois de abrir 2 a 0 no jogo de ida contra o Palmeiras e desperdiçar uma penalidade logo após o gol de Felipe Melo, o time de Mendoza terá de sair para o jogo e buscar o gol para tentar surpreender os alviverdes.

Transmissão: Fox Sports

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 20h

Palmeiras – técnico: Felipão

O Palmeiras volta a campo em seu estádio dois dias após perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Santos, que venceu no domingo. Depois de empatar com o Vasco com apenas três titulares escalados desde o início, Felipão terá força máxima no jogo que vale vaga nas quartas de final da Libertadores.

Mas o time ainda tem dúvidas, principalmente no setor ofensivo. Na Argentina, Raphael Veiga, Willian e Borja foram as novidades na escalação palmeirense.

Quem está fora: Ramires (lesão muscular).

Pendurados: ninguém.

Provvel formao do Palmeiras contra o Godoy Cruz  Foto GloboEsportecomProvvel formao do Palmeiras contra o Godoy Cruz  Foto GloboEsportecom

Provável formação do Palmeiras contra o Godoy Cruz — Foto: GloboEsporte.com

Godoy Cruz – técnico: Lucas Bernardi

Depois de passar por uma grande reformulação no elenco durante a Copa América, o Godoy Cruz tenta surpreender e fazer história na Libertadores.

O Tomba nunca avançou para as quartas de final da competição sul-americana. A melhor participação ocorreu em 2017, também com Bernardi no comando, quando foi eliminado nas oitavas pelo Grêmio.

No fim de semana, na estreia do torneio local, a comissão técnica também optou por poupar os titulares, pensando no duelo contra o Palmeiras.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: ninguém.

Provvel escalao do Godoy Cruz contra o Palmeiras  Foto GloboEsportecomProvvel escalao do Godoy Cruz contra o Palmeiras  Foto GloboEsportecom

Provável escalação do Godoy Cruz contra o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

Esteban Ostojich apita a partida, auxiliado por Richard Trindad e Gabriel Popovits (todos do Uruguai). O árbitro de vídeo será Gery Vargas (Bolívia), com auxílio de Eduardo Gamboa (Chile) e Nicolas Taran (Uruguai).

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)