Neymar admite esforço para se tornar mais comunicativo e diz: "Quero ser o melhor do mundo"

Neymar admite esforço para se tornar mais comunicativo e diz:

Neymar falou depois de fazer sua estreia na temporada na vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg, na semana passada. E, nesta terça-feira, foi ao ar mais uma entrevista com o craque brasileiro, que deu a entender que vê-lo falar se tornará cada vez mais comum. Ao jornal britânico "Mirror", ele admitiu um esforço para se tornar alguém mais comunicativo.

Eu não sou de falar muito, você sabe. Sou um cara muito reservado, guardo as coisas para mim. Mas chega num ponto em que eu acabo me frustrando, ficando nervoso, explodindo e não me comunicando da maneira correta. Estou tentando melhorar nisso - confessou ele.

"Sempre que eu tenho certa conversa com alguém, tento falar. E acho que isso está fazendo bem para mim", completou.

--:--/--:--

No dia seguinte à premiação da Fifa que coroou Lionel Messi como o melhor jogador do mundo pela sexta vez, Neymar reforça o objetivo de sua carreira.

- Eu quero ser o melhor jogador do mundo. Simples assim - concluiu.Erros na carreira

"Às vezes é difícil, porque você tem que ser sempre perfeito. E, como ser humano, é impossível. Eu fiz besteira diversas vezes, e recuperar toda a confiança que eu tinha tem um preço alto. Mas acho que falhar é normal para seres humanos, faz parte da vida. É com esses erros que você cresce e aprende".

Confiança

- Confiança é uma das melhores características que você pode ter. Se você perder isso, você perde seu estilo, suas habilidades. Confiante, você pode arriscar coisas diferentes, e isso é muito importante no campo.

Lesão

- É o pior momento da carreira de um atleta. Tive duas lesões sérias e fiquei afastado do futebol por praticamente seis meses. Senti falta dos gols. Mas lesões fazem parte da carreira de um atleta, e eu tento me preparar para preveni-las. É importante manter a saúde mental enquanto você se recupera.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)