Milhares de pessoas lotam a Praça Brasil para acompanharem a chegada do Papai Noel em Nova Andradina

Milhares de pessoas lotam a Praça Brasil para acompanharem a chegada do Papai Noel em Nova Andradina IMAGE

José Almir Portela, Redação Nova News

Cb image default
O Bom Velhinho chegou em seu trenó e foi recebido por milhares de pessoas - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Um desfile marcou a chegada de Papai Noel a Praça Brasil, região central de Nova Andradina na noite deste sábado (30). Várias escolas e entidades da cidade, além de dezenas de pessoas participaram do desfile. Reliqueiros, ciclistas, motociclistas e uma equipe do Corpo de Bombeiros também fizeram parte do evento.

O Bom Velhinho chegou em seu trenó. Ao longo do desfile, o Papai Noel, além de jogar balas para as crianças, distribuindo simpatia, despertando sonhos e muita emoção. Ele parou em frente à estrutura montada no local, subiu no palco e recebeu das mãos do prefeito José Gilberto Garcia a chave da cidade.

Em meio ao desfile, um ato chamou atenção. O pequeno Bernardo Lorenzo Martins, morador de Nova Andradina, escalou os ombros do pai para entregar uma carta ao Bom Velhinho.

Cb image default
Garotinho entregou carta ao Papai Noel - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Questionado pelo Nova News sobre o que tinha pedido, ele respondeu: “Pedi uma bicicleta pra ele [Papai Noel] e tenho certeza que vou ganhar”, disse. O pai confirmou o pedido do filho dizendo que papai iria entregar na noite de Natal.

Outro momento emocionante da noite foi o acionamento da iluminação natalina, que coloriu, além da Praça Brasil, as duas principais avenidas da cidade, a Eurico Soares e Moura Andrade.

O evento que este ano chegou a sua sexta edição, é realizado pela Fundação de Cultura de Nova Andradina (Funac) e conta ainda com apoio do Poder Público Municipal e do comércio local.

Imagens: José Almir Portela / Nova News

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)