Mestrado em Matemática da Uems está com inscrições abertas até maio

Mestrado em Matemática da Uems está com inscrições abertas até maio IMAGE
Unidade da Uems em Dourados Foto ReproduFacebook Unidade da Uems em Dourados. (Foto: Reproduçã/Facebook)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para candidatos interessados em participarem da seleção do Mestrado em Educação Científica e Matemática.

Podem se candidatar os portadores de diploma de curso superior das áreas de licenciaturas Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia ou equivalente, que estejam atuando na educação básica ou em espaços não formais de educação.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Matemática está localizado na UEMS/Dourados e tem como objetivo contribuir para melhorar a formação dos professores das áreas de Ciências Naturais e Matemática que estão em exercício na educação básica, de profissionais que atuam em contextos não formais e, também, ampliar a formação daqueles que trabalham com formação de professores.

Serão ofertadas no máximo de 20 (vinte) vagas, que serão preenchidas por ordem decrescente de acordo com a pontuação obtida pelos candidatos no processo seletivo e também pela disponibilidade de vagas indicadas pelos orientadores.

Para participar do processo de seleção é preciso pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 10 de maio de 2019, em qualquer banco, bem como nas Casas Lotéricas e Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

A duas linhas de pesquisa do mestrado são Epistemologia e Ensino de Ciências Naturais e Matemática e Divulgação Científica e Ensino de Ciências. Mais informações podem ser acessadas por este link.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)