Mesmo com Babalú em quadra, Despachante não passa por Miranda

Mesmo com Babalú em quadra, Despachante não passa por Miranda IMAGE


ALEX MERLIM O BABAL  POSA COM O ATLETA VENNCIO DO AMF DE MIRANDA QUE LIDEROU SUA EQUIPE EM UMA NOITE INSPIRADA CONTRA O DMGALEX MERLIM, O BABALÚ, POSA COM O ATLETA VENÂNCIO DO AMF DE MIRANDA, QUE LIDEROU SUA EQUIPE EM UMA NOITE INSPIRADA CONTRA O DMG

O último representante douradense na Copa Morena deu adeus à competição na noite deste sábado (13) . Mesmo com a presença da estrela internacional Alex Merlim, o Babalu(tricampeão português pelo Sporting de Lisboa e astro da seleção italiana), não conseguiu superar uma noite inspirada de seu oponente: a representação do AMF de Miranda. O placar se desenvolveu quase sempre em uma diferença de dois gols pró-Miranda, desde o início do primeiro tempo. Há poucos minutos do final da partida, o técnico Deco lançou mão do recurso goleiro-linha, o que parecia surtir efeito, já que a equipe encostou a um gol de seu adversário no placar. Mas o AMF nos instantes finais voltou a marcar, definindo a partida em 7x4.

Nos outros jogos, com certa tranquilidade o Bela Vista bateu Mundo Novo por 6x2, fazendo um primeiro tempo impecável. Em Coxim, o Vó Maria goleou o representante de Sonora por 5x1. E finalmente, também na cidade pé de cedro, o atual campeão da competição, fez valer eu statusde anfitrião e derrotou o UCDB de Campo Grande por 3x1.

Com estes resultados, definiu-se as semifinais com os seguintes confrontos: Vó Maria de Campo Grande x AMF Miranda e Coxim x Bela Vista.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)