Mano Menezes elogia Flamengo, mas diz: "Não vamos achar que o futebol brasileiro começou agora"

Mano Menezes elogia Flamengo, mas diz:

O técnico Mano Menezes foi um dos convidados do programa "Bem, Amigos", do SporTV, desta segunda-feira. O comandante do Palmeiras falou sobre a avaliação inicial de seu trabalho no clube e sobre a briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Verdão soma 63 pontos e está atrás do Flamengo, que lidera com 71 pontos faltando oito rodadas para o término da competição nacional.

– Temos de gabaritar nossa prova. É isso que tem de fazer. Buscar vitória, vitória e vitória – afirmou o treinador palmeirense.

– Os jogadores sabem da importância de um final de temporada em alta para o Palmeiras neste momento. Isso decide muita coisa para frente. É uma hora que a gente pode levar isso em consideração. Se não der para alcançar o Flamengo temos de jogar para nós. A gente precisa estar em alto nível para ter um futuro – completou.

Durante o programa, o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e de Jorge Sampaoli no Santos também foram motivos de discussão entre os participantes do programa.

Mano Menezes, que optou por não dividir a análise entre brasileiros e estrangeiros, elogiou o desempenho dos concorrentes diretos e respondeu a Marco Antônio Rodrigues sobre o estilo do time carioca. Marco disse "nunca ter visto um time assim".

– O jeito que o Flamengo está jogando agrada a todo mundo. Nós não somos contra isso. Mas não podemos achar que o futebol brasileiro começou agora – disse.
No Palmeiras, Mano Menezes defende bons números. Em 14 jogos, foram dez vitórias, três empates e apenas uma derrota em pouco mais de dois meses de trabalho. Com boa avaliação interna, o treinador elogiou também o trabalho feito por Felipão no Verdão.
Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)