Mãe esconde filha no armário para proteger marido acusado de estupro

Mãe esconde filha no armário para proteger marido acusado de estupro IMAGE

Imagem reprodução

Na última quarta-feira (14), um homem foi preso acusado de estuprar a enteada de 12 anos e violar uma medida protetiva. Para impedir que o acusado fosse preso, a mãe da adolescente chegou a esconde-lá dentro do guarda-roupas. O caso aconteceu na cidade de Iguatemi.

De acordo com a polícia, a denúncia dos abusos chegou através do familiares, que durante as festas de final de ano flagraram o homem beijando a menina, mesmo sabendo do ocorrido , a mãe se recusou a depor. 

Após ouvir testemunhas o homem foi indiciado bem como, representou por medidas protetivas de urgência, para que o mesmo não se aproximasse da menina.

No final de julho, a equipe de polícia recebeu uma denúncia, onde dizia que o homem permanecia morando na mesma rsidência, junto da esposa e da vítima, caracterizando o descumprimento da medida. 

A equipe foi até a residência que fica em uma região afastada, com a chegada da polícia  a mãe tentou esconder a filha e disse aos policiais que a mesma não morava mais com ela e sim com a avó. 

Diante disso, a equipe iniciou buscas e encontraram a menor dentro do móvel aos prantos. 

O acusado foi preso em flagrante e a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar .



Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)