João Paulo relacionado por Sampaoli para jogo do Santos em Fortaleza

João Paulo relacionado por Sampaoli para jogo do Santos em Fortaleza IMAGE
Tcnico Jorge Sampaoli e Joo Paulo em treino do Santos Foto DivulgaoSantos FCTécnico Jorge Sampaoli e João Paulo em treino do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos FC volta a campo nesta quinta-feira (28) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Castelão, o Peixe enfrenta o Fortaleza-CE em busca de manter a vice-liderança da competição na disputa direta com o Palmeiras. Os dois times somam 68 pontos, com vantagem para o time praiano nos critérios de desempate.

Entre os relacionados pelo técnico Jorge Sampaoli para o jogo no Nordeste, o goleiro João Paulo, presença constante nos jogos do Santos, com exceção do período que esteve contundido, entre junho e agosto. O jogador é um dos três, junto com Éverson e Vanderlei, como opção para a posição.

No fim de mais uma temporada, João Paulo, que tem a carreira gerenciada pela Soccer Union, vive a expectativa de subir de posto em 2020. Isso porque o Santos tem evitado abrir negociação com outros clubes interessados em contar com o jogador. O motivo principal seria a eminente saída de Vanderlei no fim do ano. Agora na reserva, o experiente goleiro é citado em lista de reforços de outros clubes da Série A

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)