Ivinhema – “SENAC COMERCIO” inicia capacitação de colaboradores de empresas.

Ivinhema – “SENAC COMERCIO” inicia capacitação de colaboradores de empresas. IMAGE
IVIAGORA


Com o objetivo de atender a demanda do setor do comércio em Ivinhema e região, o Senac MS iniciou nessa terça-feira (20) o programa “Senac Comércio”, com treinamento “ALTA PERFORMANCE” O curso de aperfeiçoamento Vendas de Alta Performance tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias e ferramentas utilizadas na comercialização de produtos e serviços com alto valor agregado, tendo com fio condutor as especificidades deste segmento.

No Mato Grosso do Sul,  Ivinhema  foi a primeira cidade a ser contemplada,  com o primeiro curso a ser realizado pelo programa “Senac Comércio”. Com a participação de 02 empresas no ramo de matérias de construções, a empresa “Grape Center”,  e a empresa “Santa Rita”.

O representante do SENAC de Dourados João, explicou que são cursos flexíveis, com o objetivo de preparar o vendedor, principal agente comércio, e ajudar a otimizar as vendas das empresas, além desse,  tendo a oferta de vários outros cursos voltados para qualificação profissional, principalmente para vendedores e gestores. São cursos rápidos aderentes às necessidades de cada carreira. A metodologia aplicada foi repassada no Fórum Técnico Setorial da OIT, que orienta conhecer a demanda por parte do empresário.

“O programa possui carga horária flexível e fica a cargo do gestor definir o horários das aulas, uma vez que muitas empresas possuem equipes enxutas. A organização em trilhas de conhecimento contribui para que o programa seja aplicado conforme a necessidade de cada empresário”.

Os cursos são da área de marketing e vendas, finanças, logísticas e comércio exterior, e para vendedores. São centenas de cursos focados no aperfeiçoamento e na melhora do desempenho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Treinamento esta sendo ministrado pela consultora do SENAC Carla Alvarenga.

O curso tem a parceria da Associação Comercial e Industrial de Ivinhema, e da prefeitura municipal através do CIAT, tendo duração de 05 dias com carga horaria de 15 horas.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)