Ivinhema recebe o espetáculo “Cordel do amor sem fim” neste final de semana

Ivinhema recebe o espetáculo “Cordel do amor sem fim” neste final de semana IMAGE

IVINOTICIAS


O espetáculo acontece no próximo sábado (27), às 19h30min, no Galpão das Artes da Fundação Nelito Câmara. 

“Cordel do amor sem fim” é uma obra de Claudia Barral, dirigida pelo professor Fernandes Ferreira, do curso de Artes Cênicas, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande.

Conta a história de três irmãs, Madalena, Carminha e Tereza, que por sua vez ama Antônio, um viajante que Tereza conheceu no porto, no dia de seu noivado com José, o desenvolvimento da história é à moda de cordel, com um final inesperado, o “Cordel do Amor Sem Fim” é uma história surpreendente, que cativa o público.

A atriz Jeannie Maria fala sobre a expectativa e a determinação da para buscar o corpo e a alma das mulheres brasileiras. “Somos uma equipe que se esforçou muito nos ensaios para criar um retrato bem próximo dessa realidade, não apenas deixando que o cenário e figurino situassem os personagens, mas buscando o corpo e a alma dessas mulheres que fazem parte da história brasileira, queremos também atingir a comunidade não só acadêmica, mas em geral, para mergulhar através do questionamento do papel da mulher no Brasil”, conta Jeannie.

Fazem parte do elenco Jeannie Maria, Flavia Lais, Marcus Perez, Natan Soares, Rafaela Oliveira, Samir Henrique e Thais Constantino. Em Ivinhema haverá participação especial do professor Geraldo Torrecilha.

Os ingressos estão sendo vendidos na Fundação Nelito Câmara, no valor de R$10,00.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)