Imprensa de Madri exalta Rodrygo após show com o Real na Champions: "Caiu do céu"

Imprensa de Madri exalta Rodrygo após show com o Real na Champions:

A noite de gala de Rodrygo no Santiago Bernabéu gerou um clima de encanto na imprensa espanhola com o jovem brasileiro. Depois da grande atuação na goleada por 6 a 0 sobre o Galatasaray, o atacante de 18 anos ganhou as capas dos principais diários esportivos de Madri, que exaltaram Rodrygo com manchetes empolgadas.

O "Marca" destacou em sua primeira página a frase "Rodrygo ilumina o Bernabéu", apontando que a joia comandou a goleada ao marcar seu primeiro hat-trick e ainda dar uma assistência. O "As", por sua vez", disse que o brasileiro "Caiu do céu", pontuando que o ex-santista "maravilhou" o estádio merengue na última quarta.

Em sua versão na Internet, o "Marca" afirmou que a alcunha de "Raio" dada a Rodrygo no Santos era uma premonição do ótimo começo do jogador com a camisa do Real Madrid - e pontuou que o jovem atacante teve uma noite inesquecível em um palco onde Pelé não brilhou. O jornal ainda destacou a maturidade do jogador, dizendo que seu aprendizado em poucas semanas queimou etapas de meses.

Os três gols marcados por Rodrygo fizeram com que o brasileiro alcançasse três marcas na Liga dos Campeões. O ex-santista se tornou o mais jovem brasuca a marcar três gols em uma partida, passou a ser o mais jovem que conseguiu um hat-trick perfeito (gols de cabeça e pés direito e esquerdo) e ainda se tornou o segundo mais novo a conseguir três gols em um jogo - ficando atrás apenas de Raúl, uma lenda do Real Madrid.


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)