Homem faz promessa e atravessa várias cidades do Brasil e outros países, pedalando em sua bicicleta.

Homem faz promessa e atravessa várias cidades do Brasil e outros países, pedalando em sua bicicleta. IMAGE
IVIAGORA


A empresa VPA – Agencia de Publicidade e Noticias teve o prazer te conhecer de perto, o senhor Carlos Alberto Vieira, tivemos a oportunidade de encontrá-lo pedalando pela rodovia MS – 141 que liga Ivinhema a Angélica.

Muito simpático e atencioso, o Sr Carlos Alberto Vieira,  de 40 anos, pedalava sua bicicleta Mônaco, com uma bandeira do Brasil balançando, que já está até meio desgastada devido o longo do percurso que ele já percorreu. Segundo ele saiu de sua cidade natal Franca/SP, sentido a Palmas no Tocantins, atravessou estado do Pará, seguindo até Porto Velho Rondônia, Mato Grosso, Estado do Acre, Passando pelo pais vizinho a Bolívia e saindo até a cidade de Corumbá/MS. Passando pela capital Campo Grande, Dourados chegando em Ivinhema MS na tarde desta segunda- feira(05).

Em Ivinhema ele conseguiu pouso no Ginásio de Esporte da cidade, pela manhã desta terça-feira esteve no escritório da VPA e no Elocar Som, onde encontrou alguns amigos que ajudaram,  para que ele pudesse  seguir  viagem rumo a cidade de Nova Andradina, e logo após deve seguir viagem até a cidade de Bataguassu, entrando no estado de São Paulo, onde tem destino final a cidade de Aparecida do Norte, finalizando a promessa feita.

 

Ele elogiou vários estados por passou, pelas belezas naturais,  montanhas, serras, pantanal dentre outras paisagens. Segundo Carlos percorre o Brasil a cerca de 4 anos, onde já passou por vários estados do Brasil e outros países.

Uma das reclamações dele e sobre os acostamentos e a má conservação e péssimas condições das rodovias do estado, que prejudica quem viaja tanto a pé como de bicicleta, pois o movimento é muito forte de caminhões, carretas e veículos de passeio, o cuidado tem que ser redobrado para não ser atropelado.

Carlos Alberto aproveitou e disse:  “Quero agradecer as pessoas que me recebem por onde eu passo, sempre deixo amigos e boas histórias. Sou muito bem recebido,  e as pessoas que me acolhem, e consigo pouso e alimentação. Para continuar esse jornada, consigo sempre tem o apoio das pessoas, que ajudam com pequenas quantias em dinheiro, que elas fazem sempre de coração. Finalizou

Ao completar o trajeto que deve durar 5 anos, terminado em aparecida do Norte/SP. Em Ivinhema ele conseguiu pouso no Ginásio de Esporte da cidade, pela manhã desta terça-feira e seguiu com muita alegria e fé no coração.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)