Homem de 49 anos foi a vitima fatal de acidente entre Deodápolis e Lagoa Bonita

Homem de 49 anos foi a vitima fatal de acidente entre Deodápolis e Lagoa Bonita IMAGE


Claudemir da Silva Novelli, 49 anos foi identificado como sendo a vitima fatal de um grave acidente entre o município de Deodápolis e o distrito de Lagoa Bonita. Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS, o acidente ocorreu na noite da ultima terça (16) por volta das 22hs10min de frente a uma farinheira.

No boletim de ocorrência a PM informou que foi acionada para atender ao acidente e ao chegar no local encontraram o homem já sem vida preso as ferragens do Gol que possui placas AJW 3420 de Deodápolis. Diante do fato a pericia criminal de Dourados foi acionada. O gol em que estava a vitima fatal estava totalmente destruído.

O motorista da carreta M. Benz/LS 1935, contou aos policiais que seguia no sentido contrário e que próximo a farinheira, o Gol teria invadido a sua pista não sendo possível evitar a colisão. O motorista ainda disse que tentou evitar o acidente, porém sem êxito.

Estiveram no local a PM de Deodápolis, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, uma guarnição da Policia Militar Rodoviária Estadual de Dourados, Policia Civil de Deodápolis e a Equipe da Pericia Criminal de Dourados.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)