Governador recebe embaixador do Reino da Tailândia no Brasil

Governador recebe embaixador do Reino da Tailândia no Brasil IMAGE
Reinaldo e o embaixador do Reino da Tailândia no Brasil, Surasak Supara (Foto: Edemir Rodrigues)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (22) com o embaixador do Reino da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, que veio a Mato Grosso do Sul para participar do seminário Thailand Roadshow, organizado pela Fecomércio.


Na Capital, o embaixador aproveitou para apresentar o projeto de um grupo de hotelaria do País asiático que tem interesse em expandir o turismo em Mato Grosso do Sul, especialmente em Bonito. Surasak Suparat vai à cidade do interior para conhecer os pontos turísticos.


“É um grande grupo tailandês que tem mais de 700 hotéis pelo mundo. Eles têm interesse de investir aqui e vamos apresentar um portfólio de dados do Estado para que eles vejam que é viável o investimento”, falou o presidente da Fundtur, Bruno Wendling, que participou do encontro.


Outras pautas de estreitamento das relações comerciais e institucionais foram tratadas na reunião. O Reino da Tailândia tem interesse especial na área do ecoturismo e agronegócio.


Roadshow


A Fecomércio promoverá no dia 23 de julho, às 9h30 o seminário “Thailand Roadshow – Oportunidades de Negócios e Investimentos”, com a presença da embaixada da Tailândia no Brasil. O evento acontecerá no Senac Turismo e Gastronomia.


O Roadshow quer fomentar o comércio entre os países e o foco está nos setores dos supermercadistas, turismo, hospitalidade, indústria automotiva, borracha, pneus, látex, partes de computadores e máquinas, indústria química/petroquímica, soja, algodão, milho e sorgo.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)