Gabigol volta a se derreter pelo Flamengo: “Todo mundo devia vestir essa camisa um dia”

Gabigol volta a se derreter pelo Flamengo: “Todo mundo devia vestir essa camisa um dia” IMAGE

A relação é de um amor à primeira vista. Gabigol e a torcida do Flamengo vivem em constante lua de mel. Imagine quando ambos só têm motivos para sorrir? É o que acontece.

Líderes do Brasileirão, o Gabriel dispara na artilharia e os torcedores amanheceram a terça-feira com a notícia de que ampliaram a vantagem como os mais numerosos do país. De acordo com pesquisa da Datafolha, divulgada pela Folha de São Paulo, um a cada cinco brasileiros torce pelo Flamengo.

Antes mesmo de ter a pergunta concluída, Gabigol já se antecipou ao saber da pesquisa:

- O Flamengo está na frente, né?

Sim. Com 20%, o Rubro-Negro tem seis pontos percentuais de vantagem para o Corinthians. Informado, o atacante se declarou ao torcedor:

- É algo inexplicável e que me empolga quando entro em campo. É até difícil de falar. No mundo, todo mundo devia usar a camisa do Flamengo e entrar em campo um dia para sentir. É espetacular. Tinha a dimensão, mas aprendemos mais no dia a dia. Em qualquer lugar que a gente vai tem torcedor. Entrar no Maracanã é mesmo algo incrível e só o Flamengo proporciona isso.

Gabigol em treino do Flamengo no Ninho do Urubu  Foto Alexandre VidalGabigol em treino do Flamengo no Ninho do Urubu  Foto Alexandre Vidal

Gabigol em treino do Flamengo no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal

O camisa 9 falou ainda da proibição da comemoração com cartazes dos torcedores avisando: “Hoje tem gol do Gabigol”. Para ele, era uma forma de aproximação entre campo e arquibancadas:

- Obviamente que (a placa) é uma brincadeira muito saudável. Uma pena que eu não possa mais levantar a plaquinha. É algo diferente e bacana, uma conexão minha com a torcida, de alguma maneira nos comunicamos. Não tem pressão alguma. Meu pensamento vai muito além dentro de campo para fazer o que o Mister pede.

Sábado, o Flamengo encara o Cruzeiro, no Mineirão, às 17h (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão. Com 42 pontos, o Rubro-Negro lidera a competição, e Gabigol é o artilheiro com 16.


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)