Força Tática prende quatro pessoas no sábado (24) em Nova Andradina

Força Tática prende quatro pessoas no sábado (24) em Nova Andradina IMAGE

Acácio Gomes, Redação Nova News

Neste sábado (24), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu, pelo menos, quatro pessoas em Nova Andradina.

Um dos casos ocorreu na região do Conjunto Habitacional Antônio Rosário Migliorini, quando os militares abordaram um homem de 29 anos e constataram que contra ele havia um mandado de prisão, que foi cumprido imediatamente.

Já no Bairro Horto Florestal, os policiais perceberam que um homem de 54 anos tentou correr ao avistar a viatura, motivo pelo qual ele foi abordado.

Questionado, o autor disse ser procurado pela Justiça do Estado de São Paulo, o que foi confirmado junto ao sistema policial. Ele foi detido imediatamente.

Cb image default
Homens presos no Conjunto Habitacional Antônio Rosário Migliorini e no Bairro Horto Florestal - Imagens: Divulgação / PM

Também no decorrer dos trabalhos, a Força Tática se deslocou para o Bairro Guiomar Soares Andrade, onde cumpriu mandado de prisão contra um jovem de 22 anos, procurado pela Justiça da Comarca de Nova Andradina.

Dando continuidade às ações, os militares foram para o Bairro São Vicente, onde um homem de 53 anos acabou preso acusado de receptação. Em poder dele, os policiais encontraram uma bicicleta produto de furto.

Estas ações ocorreram entre 16h56 e 21h39, sendo que, todos os presos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça.  

Cb image default
Homens presos no Bairro Guiomar Soares Andrade e no Bairro São Vicente - Imagens: Divulgação / PM
Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)