Fluminense x Peñarol: tudo o que você precisa saber sobre a volta das oitavas da Sul-Americana

Fluminense x Peñarol: tudo o que você precisa saber sobre a volta das oitavas da Sul-Americana IMAGE


Fluminense e Peñarol decidem, nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã, o classificado às quartas de final da Sul-Americana. O Tricolor está em vantagem, afinal, venceu por 2 a 1 a partida de ida das oitavas de final, na semana passada, em Montevidéu.

Desta forma, o time brasileiro passa de fase se ganhar, empatar ou perder por 1 a 0. O uruguaio tem a necessidade mínima de dois gols de diferença ou por um desde que marque três ou mais gols. Caso devolva o 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Quem levar a melhor no confronto enfrentará, na próxima fase, o vencedor entre Corinthians e Montevideo Wanderers. Na ida, em São Paulo, o Timão ganhou por 2 a 0.

Fluminense - técnico Fernando Diniz

Após perder para o São Paulo, o sétimo jogo sem ganhar no Brasileirão, competição na qual está na zona do rebaixamento, o Flu retoma atenção ao torneio internacional. A tendência é de que Diniz escale o mesmo time, com uma troca: Digão, suspenso no final de semana, retorna.

  Foto Reproduo  Foto Reproduo

— Foto: Reprodução

Quem está fora: Brenner, Ewandro, Guilherme, Kelvin, Léo Artur, Nenê, Yuri e Wellington Nem (não inscritos) e Rodolfo (não inscrito/doping); Léo Santos (não inscrito/cirurgia no joelho), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho), Mascarenhas (joelho esquerdo) e João Pedro (tornozelo direito).

Pendurados: Igor Julião.

Peñarol - técnico Diego Lopez

No sábado, o Peñarol venceu o Danubio por 2 a 0 no campeonato nacional e manteve a liderança. Para a partida no Rio, o treinador Diego Lopez tem uma dúvida: o atacante Acevedo ou o meia Cannobio. A tendência é por mandar a campo a formação mais ofensiva, afinal, a equipe precisa vencer.

  Foto Reproduo  Foto Reproduo

— Foto: Reprodução

Quem está fora: Gusmán Pereira (joelho direito) e Gastón Rodriguez (coxa esquerda).

Pendurados: Walter Gargano.

Patricio Loustau, auxiliado por Gabriel Chade e Pablo Gonzalez. Facundo Tello opera o VAR (todos da Argentina).

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)