Falcão faz a festa em noite épica no ginásio de Dourados

Falcão faz a festa em noite épica no ginásio de Dourados IMAGE
Falco foi o astro da noite em Dourados Foto Cleber SoaresDourados EsportivoFalcão foi o astro da noite em Dourados (Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo)

O ginásio Ulisses Guimarães em Dourados ficou lotado no sábado à noite para receber o maior jogador de futsal de todos os tempos em uma festa preparada para ele e claro, com bola rolando.

Falcão esteve em Dourados pela primeira vez no amistoso organizado pelo Despachante Mato Grosso que contou com apoio da Igreja IPI onde a renda será revertida para o novo espaço Esperança. Já os alimentos, que também fizeram parte na cobrança dos ingressos, serão destinados a entidades de Dourados.

Contando com um cerimonial e homenagens, a noite teve uma apresentação com ex-jogadores que brilharam em quadras do município e região. Depois, foi a vez do astro Falcão entrar juntamente com dezenas de crianças. Ele deu a volta olímpica e falou ao microfone.

Com a bola rolando não faltou espetáculo no amistoso entre Despachante Mato Grosso e Atletas de Cristo. Jogando um tempo em cada time, Falcão deu dribles, fez gols e apresentou o show que percorreu a sua carreira em vários clubes e seleção brasileira. No final, ainda atendeu fãs com autógrafos e fotos.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)