Exame constata lesão na coxa, e Talles Magno não joga mais o Mundial Sub-17 pelo Brasil

Exame constata lesão na coxa, e Talles Magno não joga mais o Mundial Sub-17 pelo Brasil IMAGE

O atacante Talles Magno está fora do Mundial Sub-17. O jogador passou por exames no início da madrugada de quarta para esta quinta-feira, e foi diagnosticado um estiramento no bíceps femural da coxa direita do atleta. O tempo de recuperação supera as duas semanas, e ele não retorna a tempo para entrar em campo novamente pelo Brasil.

A CBF não deu um prazo para que o jogador retorne aos gramados e se limitou a dizer que Talles não conseguirá se recuperar a tempo de voltar a atuar pela seleção brasileira no Mundial. A entidade também discutirá nesta quinta-feira, com o Vasco, se o atacante retornará imediatamente para o clube ou se segue com a delegação do Brasil sub-17, onde iniciaria seu tratamento, mas permaneceria até o fim da competição.Talles Magno deixa o Mundial Sub-17 com quatro partidas como titular e dois gols. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, em Goiânia, pelas quartas de final. Se avançar, faria semifinal na quinta, dia 14, e a decisão está marcada para o dia 17 de novembro.

O atacante do Vasco sentiu o problema nos acréscimos da etapa final da vitória por 3 a 2 com o Chile, aos 47 minutos. Ele tentou passe no campo de ataque e sentiu dores sozinho. O camisa 11 levou a mão na parte posterior da coxa direita e foi ao chão. Por um instante, ele voltou a campo, mas não suportou a dor e teve que sair de maca.

O Brasil, que já tinha feito as três substituições, ficou com um a menos até o apito final. Do lado de fora, Talles apareceu chorando após o fim do jogo no Bezerrão. Após o apito final, ele chorou com as dores e foi retirado do campo carregado por vários de seus companheiros.

Talles chora ao ser retirado de maca do Bezerro  Foto Buda MendesFIFA via Getty ImagesTalles chora ao ser retirado de maca do Bezerro  Foto Buda MendesFIFA via Getty Images

Talles chora ao ser retirado de maca do Bezerrão — Foto: Buda Mendes/FIFA via Getty Images

Do estádio, o jogador foi para um hospital na Asa Sul de Brasília e passou por exames de imagem, que diagnosticaram o estiramento na coxa. O lateral-esquerdo Patryck também foi examinado após o choque de cabeça que teve na partida contra o Chile, mas nada foi diagnosticado. Ele segue normalmente na equipe.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)