Ex-pilotos de F-1 visitam Michael Schumacher no hospital em que ele foi fazer tratamento com células-tronco

Ex-pilotos de F-1 visitam Michael Schumacher no hospital em que ele foi fazer tratamento com células-tronco IMAGE

O heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher recebeu a visita de ex-colegas de corrida no hospital francês no qual está internado para passar por tratamento com células tronco. Hoje aos 50 anos, o ex-piloto foi visitado pelos franceses Jean Alesi e Alain Prost, esse último tetracampeão de Fórmula 1. 

Quem também visitou Schumacher foi seu ex-chefe na Ferrari e atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo Jean Todt. As visitas foram noticiadas pelo jornal francês Le Parisien.Schumacher está internado desde quarta-feira da semana passada, dia 5 de setembro, no hospital Georges Pompidou, em Paris. O ex-piloto está no local passando por um tratamento experimental envolvendo células-tronco.

 O estado de saúde de Schumacher continua um mistério pouco mais de cinco anos após ele sofrer um acidente enquanto praticava esqui com a família nos alpes franceses em 2013.É especulado que o ex-atleta encontra-se em estado vegetativo desde o ocorrido nas montanhas suíças. 

Desde seu acidente, ele vem morando na mansão de sua família, na cidade suíça de Lausanne, tendo saído de lá poucas vezes nos últimos anos. No final de 2018 foi noticiado que Schumacher estava finalmente conseguindo respirar sem a ajuda de aparelhos e passou a poder também ficar sentado.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)