Estadual Sub-15 começa neste final de semana

Estadual Sub-15 começa neste final de semana IMAGE

Começa neste final de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15. A edição 2019 terá a participação de onze clubes, aumento de quase 200% em relação ao ano anterior que contou com apenas quatro equipes.

A grande alteração no Sub-15 foi a saída do Cene deixando a competição com onze clubes. O grupo A ficou formado por Grêmio Santo Antonio, Novoperário, Aquidauanense, Náutico e Serc.

Já o grupo B terá Águia Negra, Operário-DD, Pontaporanense, Maracaju, Naviraí e o atual campeão Urso. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam em turno único dentro do mesmo grupo e os dois melhores avançam para as semifinais.

A partir daí, a competição será no sistema de mata-mata e havendo empate em pontos e saldo de gols, a decisão será nas penalidades.

Cada tempo será de 35 minutos e com sete alterações em cada equipe em até três paradas.

A 1ª rodada começa neste sábado(28) com Pontaporanense x Águia Negra no Aral Moreira às 15h com arbitragem de Rayque Luan Silva dos Santos que será auxiliado por Rene da Silva Campos e Alexisandro Mendonça Cardena. Nilton Silva Figueiredo será o 4º árbitro.

No domingo(29), a Serc recebe o Grêmio SA às 15h com arbitragem de André Cordeiro dos Santos que será auxiliado por Antonio Marcos de Matos Pereira e Thiago Afonso Duarte. Denis Willian dos Santos será o 4º árbitro.

A rodada será concluída com Novoperário x Náutico dia 02, Maracaju x Naviraí dia 03 e Operário-DD x Urso dia 15

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)