Em Ivinhema, assaltantes roubam farmácia e gastam dinheiro em prostíbulo

Em Ivinhema, assaltantes roubam farmácia e gastam dinheiro em prostíbulo IMAGE
Imagens: PM/Divulgação
Arma apreendida pelos policiais militares / Imagens: PM/Divulgação

Adolecente, de 17 anos, foi apreendido e um homem, de 39 anos, preso por envolvimento num assalto a uma farmácia, no final da noite de quinta-feira (15), em Ivinhema.

 

A Polícia Militar recebeu via telefone 190, informações sobre um roubo ocorrido em uma farmácia, na avenida Reynaldo Massi. Ao chegarem no local, a vítima e proprietário da farmácia informou que os autores entraram no estabelecimento armados com uma espingarda, anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro e também uma pulseira de ouro que ele usava.

 

Através das imagens de câmeras de um comércio próximo, foi identificado o veículo que os assaltantes usaram e o momento em que se dirigiram até a farmácia para efetuar o roubo. Os policiais militares saíram em diligências e conseguiram localizar o veículo utilizado para o transporte dos criminosos.

 

Após identificação do proprietário de 39 anos, já conhecido no meio policial pela prática de delitos, o suspeito foi indagado sobre o roubo acontecido e relatou que deu carona a dois indivíduos, deixando-os próximo à farmácia, porém, não sabia que eles estavam armados, nem o que fariam naquele local.

 

Diante das informações, a equipe policial iniciou buscas no intuito de localizar os dois suspeitos citados pelo proprietário do carro e, no bairro Triguinã, encontraram um adolescente, de 17 anos, que confessou ter praticado o roubo e afirmou que encontrava-se na companhia de um comparsa, de 21 anos.


O adolescente indicou ainda aos policiais a localização da arma utilizada e levou a guarnição até um terreno baldio na rua Sebastião Vaz de Melo, onde foi encontrada a espingarda calibre 20.


Quanto ao dinheiro roubado e a joia, o adolescente disse que dividiu com o comparsa e gastaram em um prostíbulo na rua Rêmulo Guariente, e a joia teria ficado na posse do outro jovem não localizado pela equipe policial.


O menor infrator, o proprietário do veículo, bem como a arma e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para investigação e providências.


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)