Dr. Ricardo, ex delegado de Ivinhema realiza trabalho intensivo na DEFRON

Dr. Ricardo, ex delegado de Ivinhema realiza trabalho intensivo na DEFRON IMAGE


Dr Ricardo ex delegado de Ivinhema realiza trabalho intensivo na DEFRON

Ex-delegado de Ivinhema, realiza trabalho intensivo na DEFRON- Delegacia especializada de repressão aos conlcrimes de fronteiras na cidade de Dourados.

Dr. Ricardo Henrique Cavagna, trabalhou aproximadamente 7 anos no município de Ivinhema, esteve combatendo o crime e o tráfico de drogas na cidade.

Deixou um município no fim do ano de 2018 onde assumiu a DEFRON do município de Dourados, como delegado titular e não diferente de Ivinhema, vem prestando um trabalho de ótima qualidade combatendo o crime e os criminosos colocando em ordem o que é necessário.

Nesta semana aconteceu uma queima de drogas no município de Dourados, cerca de 15 toneladas de drogas apreendidas pela Defron e demais polícias, totalizando 72 toneladas no primeiro semestre de 2019, salientando que desde dezembro do ano passado o delegado Dr. Ricardo, está à frente dá polícia responsável em retirar de circulação qualquer tipo de entorpecente.

Esse número de entorpecentes e drogas que foram incinerados apenas no primeiro semestre do ano de 2019, chega a quase se igualar ao que foi incinerado no ano total de 2018 que foram 90 toneladas, mostrando a eficiência nos meios de combater o crime e destacando o trabalho do Delegado do ex-delegado Ivinhemense.

O trabalho é um conjunto entre DOF e DEFRON e as duas forças de segurança atuam juntas em total entrosamento, em toda linha de fronteira, entre o Estado de Mato Grosso do Sul e as Repúblicas da Bolívia e do Paraguai.


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)