DEMTRIVI pede atenção para a nova sinalização das ruas de “Mão Única”

DEMTRIVI pede atenção para a nova sinalização das ruas de “Mão Única” IMAGE

ASSESSORIA


Conforme noticiado pelo setor de imprensa da Prefeitura de Ivinhema nas redes sociais, ontem foi dado início à sinalização das ruas com sentido único de direção em nosso Município.

Esta obra é oriunda de uma parceria entre o Município de Ivinhema e Estado de Mato Grosso do Sul. Assim, o DETRAN/MS, mediante convênio, é o responsável pela maior parte da instalação de placas e pintura de solo, sendo que algumas sinalizações complementares (também placas e pintura) ficarão a cargo do DEMTRIVI.

Nesta primeira etapa, e no que se refere à sinalização destas vias de “mão única”, serão instaladas mais de 60 (sessenta) placas. Posteriormente, serão instaladas placas de parada obrigatória, bem como será feita a sinalização horizontal (pintura das legendas PARE).

Importante destacar que este é um período de adaptação dos usuários. Portanto, será um período de orientação e de ações educativas. As multas de trânsito por desrespeito às novas regras de circulação somente serão aplicadas a partir do dia 05 do Agosto (primeira segunda-feira do mês de agosto).

Para maiores informações consulte o Departamento Municipal de Trânsito (Praça dos Poderes, nº. 706, Bairro Centro – Tel.: 3442-1071).

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)