Decreto estabelece ponto facultativo em Batayporã nos dias 11, 12 e 15

Decreto estabelece ponto facultativo em Batayporã nos dias 11, 12 e 15 IMAGE
Ascom/PMB / Imagens: Arquivo/PMB/Divulgação

11/11/2019 07h00

Vista aérea de Batayporã / Imagens: Arquivo/PMB/Divulgação

As repartições públicas da administração municipal não terão expediente nos dias 11, 12 e 15 de novembro. Isso porque o Governo Municipal convalidou o feriado municipal de aniversário de emancipação político administrativo de Batayporã na próxima terça-feira (12) e estabeleceu facultativo o dia 11; bem como do feriado nacional de Proclamação da República, no dia 15.

 

A determinação está amparada no Decreto nº 67/2019, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi, e não acarretará prejuízo para as atividades essenciais à população.

 

A normativa considera a adoção de medidas na contenção e contingenciamento de despesas no âmbito da administração direta do município, inclusive no que se refere a economia de despesas cotidianas como gastos com água, energia elétrica, material de consumo e telefonia.

 

Os serviços essenciais à coletividade, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Saúde e os setores administrativos das Escolas Municipais, que estão subordinados ao calendário escolar do ano de 2019, não serão comprometidos.

 

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Pronto Atendimento Médico (PAM) atenderá em regime de plantão 24 horas, como ocorre normalmente, iniciando as atividades às 18h desta sexta-feira (8), até às 6h de quarta-feira (13).


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)