Costa Rica vence Sinop e fica a um empate das quartas de final da Copa Verde

Costa Rica vence Sinop e fica a um empate das quartas de final da Copa Verde IMAGE
Crec jogar a volta com a vantagem do empate foto Luiz FelipeCRECCrec jogará a volta com a vantagem do empate (foto: Luiz Felipe/CREC)

O Costa Rica deu o primeiro passo para avançar mais um pouco na Copa Verde. Nesta quinta-feira (8), pela rodada de ida das oitavas de final, o CREC venceu o Sinop-MT por 2 a 1 em casa, garantindo a vantagem do empate na volta, no Mato Grosso. Juninho e Gugu marcaram para a Cobra do Norte e Vandeílson descontou.

O primeiro tempo teve dois gols com a ajuda dos goleiros adversários. Aos 23 minutos, Juninho arriscou de fora da área e Maicon ao tentar a defesa, deixou a bola passar por baixo do corpo, morrendo a bola na rede, colocando o Costa Rica na frente. Aos 32, após cobrança de escanteio, Rodolfo errou o tempo da bola e Vandeílson, de cabeça, empatou o jogo. Na etapa final, o gol da vitória do time sul-mato-grossense saiu aos 12 minutos. O lateral Gugu chutou já dentro da área e Maicon defendeu, jogando para fora. Na cobrança do escanteio, a bola sobrou mais uma vez para Gugu e, desta vez, ele bateu sem defesa, fazendo 2 a 1, placar final do jogo.

A volta está marcada para o Estádio Gigante do Norte, na próxima quarta-feira (14). A vaga será do Costa Rica em caso de empate e o Sinop precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples, a disputa termina nos pênaltis. O classificado joga nas quartas de final contra quem avançar entre Cuiabá-MT e Iporá-GO.

Torcedores fizeram a festa no Laerto foto Luiz FelipeCRECTorcedores fizeram a festa no Laertão (foto: Luiz Felipe/CREC
Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)