Costa Rica vence Genus e abre vantagem na Copa Verde

Costa Rica vence Genus e abre vantagem na Copa Verde IMAGE
Jogo aconteceu em Costa Rica Sadid de OliveiraCosta Rica NewsJogo aconteceu em Costa Rica (Sadid de Oliveira/Costa Rica News)

A rodada de ida da primeira fase da Copa Verde foi de 100% de aproveitamento para o futebol sul-mato-grossense. Depois do ABC, o Costa Rica também começou a competição regional com vitória em casa ao bater o Genus-RO por 2 a 0 e leva boa vantagem para o jogo de volta.

Os gols no Estádio Laertão saíram apenas no segundo tempo. Aos 26, Sena, ex-Sete de Dourados, recebeu na entrada da área, teve tempo para ajeitar a bola e bater cruzado, no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar. O CREC seguiu atacando e, aos 31, o lateral Gugu invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Kanu cobrou com perfeição, ampliando a vantagem e fechando o jogo em 2 a 0.

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (1), às 20h (MS), no Estádio Aluizão. Com a vitória em casa, o Costa Rica pode perder por até um gol de diferença que avança para a segunda fase. O time rondoniense precisa vencer por vantagem de três gols ou de dois para levar a disputa para os pênaltis. O classificado enfrenta o Sinop-MT na próxima fase.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)