Costa Rica se antecipa e anuncia primeiros nomes para o estadual 2020

Costa Rica se antecipa e anuncia primeiros nomes para o estadual 2020 IMAGE
Juninho volta a vestir a camisa do Crec em 2020 Foto  Yves LohanJuninho volta a vestir a camisa do Crec em 2020 (Foto: Yves Lohan)

O Costa Rica já iniciou o planejamento para o Estadual 2020 e nesta segunda-feira (21) anunciou os primeiros jogadores do elenco. De acordo com a diretoria, seis atletas já assinaram contrato e novos jogadores devem ser anunciados em breve. O objetivo é melhorar a campanha de 2019 que terminou nas quartas de final.

Chama atenção que os jogadores foram anunciados antes mesmo da comissão técnica. Na primeira lista de reforços, o goleiro Rodolfo, o lateral Gugu, os meias Júlio César, Juninho e Sena e o atacante Thiago Miracema foram destaques por outros clubes no estadual 2019 e disputaram a Copa Verde pelo CREC.

"Feliz por mais uma oportunidade de fazer história", escreveu Gugu em sua rede social. "Feliz demais contrato renovado 2020. Vamos que vamos Crec", também postou Juninho.

Pelo Costa Rica, os jogadores ajudaram o clube a chegar até as quartas de final da Copa Verde. Na fase preliminar, o time sul-mato-grossense eliminou o Genus com vitória por 2 a 0 e empate de 2 a 2. Depois passou por Sinop ao vencer por 2 a 1 e 3 a 0. Já nas quartas de final empatou com o Cuiabá em 1 a 1 e foi derrotado por 2 a 1.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)