Corinthians tenta virada para chegar à final da Sul-Americana

Corinthians tenta virada para chegar à final da Sul-Americana IMAGE
Jogadores do Corinthians no ltimo treino no Estdio Olmpico de Atahualpa em Quito Foto Agncia CorinthiansJogadores do Corinthians no último treino, no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito (Foto: Agência Corinthians)

A sorte do Corinthians na Copa Sul-Americana será decidida nesta quarta-feira (25). Em Quito, o Timão enfrenta o Independiente del Valle pela rodada de volta da semifinal em desvantagem após a derrota em casa por 2 a 0. A vaga na decisão, por enquanto improvável, será conquistada se o time paulista vencer por dois ou mais gols de diferença, desde que marque pelo menos três. Se devolver a derrota pelo mesmo placar, a disputa termina nos pênaltis.

O classificado enfrenta Colón-ARG ou Atlético-MG, que decidem a vaga nesta quinta, na decisão em jogo único, marcado para o dia 19 de novembro, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

O jogo será apitado por Piero Daniel Maza Gomez, que será auxiliado por Alejandro Javier Molina Bravo e Claudio Andres Urrutia Cordova. A arbitragem de vídeo fica a cargo de Diego Haro. Todos são chilenos.

Desfalque

O técnico Fábio Carille deve ter algumas mudanças no time para buscar o resultado que pode lhe colocar na decisão. Suspenso pelo acumulo de cartões amarelos, o volante Gabriel está fora do jogo e deve ser substituído por Ralf. Outra certeza é o retorno de Danilo Avelar na lateral esquerda, poupado na partida contra o Bahia-BA pelo Brasileirão.

O meio e o ataque preocupam o treinador. Clayson e Júnior Urso, em momento técnico irregular, podem perder lugar entre os titulares. Gustagol pode ganhar chance no comando de ataque, o que passaria Vagner Love para o lado do campo. No meio, Ramiro e Matheus Jesus podem ficar com uma vaga.

No Independiente, nada muda em relação ao jogo de ida. O técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez mantém a mesma formação da vitória em São Paulo, inclusive com a presença do atacante Gabriel Torres, autos dos dois gols na partida de ida.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)