Conheça os campeões da 1ª Copa Kagiva de Futsal de Base

Conheça os campeões da 1ª Copa Kagiva de Futsal de Base IMAGE

Terminou no sábado (24) a primeira edição da Copa Kagiva de Futsal de Base com sucesso total e reconhecimento das equipes participantes. Mais duas equipes levantaram a taça de campeão das categorias sub-11 e sub-13.

As categorias sub-7 e sub-9 já haviam conhecidos os campeões sendo Titãs e Independiente, respectivamente. Já neste sábado houve mais dois grandes jogos:

Na categoria sub-11, o Progol derrotou Independiente por 2 a 0 com dois gols de Augusto Martins enquanto no sub-13, a Aefa venceu Aquidaban por 1 a 0.

"Parabéns a todos os envolvidos atletas, árbitros, técnicos, dirigentes, pais e apoiadores. Encerramos aqui mais uma etapa com sensação de dever cumprido queremos agradecer a cada um de vocês dirigentes e principalmente ao Mauro da loja Camisa 10 Esportes, o professor Reinaldo do Ceart e aos diretores da Kagiva pela confiança. Esperamos estar juntos em breve em um próximo evento e podem ter certeza que será bem melhor", disse o coordenador da competição, professor Leandro.

As finais

Sub-7

Titãs 1 x 0 Progol

Sub-9

Aquidaban 1 x 2 Independiente

Sub-11

Independiente 0 x 2 Progol

Sub-13

Aquidaban 0 x 1 Aefa

Destaques

Destaques da Final:

Sub-11 (Augusto Martins Progol 'A')

Sub-13 (Matheus Castilho AEFA).

Artilheiro do Sub-9 Juan Jose Ortega Sanabria do EF. Independiente com 12 Gols

Artilheiro do Sub-11 Augusto Martins do PROGOL 'A' com 10 gols e 4 vezes destaque do jogo

Artilheiro do Sub-13 Fernando Ebling do PROGOL com seis gols e maior pontuador do Ifut.com

COPA KAGIVA FUTSAL DE BASE

REALIZAÇÃO: Camisa 10 Esportes

PATROCÍNIO: Bolas kagiva e Colegio Ceart

APOIOS: PVS SeralheriaPatrick van Suypene, Casa Monte Líbano - Restaurante ÁrabeRacib Harb Caldinho do CelcinhoCelso Assunção Silva, Chipa da Hora- Marcelo Augusto Staut, Auto Acessorios Douradense- Edson Prado, Ag Escapamentos, Centro Dorcelina Folador.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)